A Polícia Militar foi acionada na noite de domingo (21) para atender uma ocorrência de lesão corporal durante um baile realizado no centro comunitário de Bom Sucesso.
De acordo com o boletim, a solicitante informou que havia uma grande confusão no local. Ao chegarem, os policiais se depararam com dezenas de pessoas embriagadas, gritando, xingando e algumas com ferimentos aparentes.
Segundo relatos, a briga teve início por causa de ciúmes. O ex-marido de uma das participantes teria puxado o vestido dela, rasgando a alça, e em seguida agredido com um tapa no rosto o atual companheiro da mulher. O ato desencadeou um tumulto generalizado, envolvendo várias pessoas.
Em meio à confusão, os policiais precisaram conter dois homens que tentaram fugir em um veículo Fiat/Palio. Ambos foram abordados ao chão, enquanto a multidão cercava a equipe, dificultando a ação policial. Após controlar a situação, as partes foram ouvidas e confirmaram que o ex-marido foi o responsável por iniciar as agressões.
Houve ainda denúncias de que alguns dos envolvidos poderiam estar armados com faca e até mesmo arma de fogo, mas essa informação não foi confirmada. Um dos abordados apresentava um ferimento na coxa esquerda, mas recusou atendimento médico.
As vítimas solicitaram apenas a confecção do boletim para futura representação contra o autor por ameaça e lesão corporal, já que o ex-marido responsável pela confusão fugiu do local antes da chegada da equipe.