Na noite de domingo (21), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça e violência doméstica na Avenida Doutor Getúlio Vargas, região central de Jandaia do Sul.
De acordo com o boletim, a vítima, R.S.C., de 35 anos, relatou que recentemente se separou de seu convivente, D.H.O.R., de 29 anos, mas ele não aceita o fim do relacionamento. No último dia 20 de setembro, a mulher já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex, solicitando apenas que ele se retirasse da residência, medida que havia sido cumprida naquele momento.
No entanto, na noite deste domingo, o homem retornou ao local para retirar alguns pertences pessoais. Durante uma discussão, ele teria ameaçado a ex-companheira, dizendo que, caso ela se relacionasse com outro homem, mataria ambos.
Quando a equipe policial chegou à residência, o suspeito já havia fugido. Foram realizadas buscas, mas ele não foi localizado.
A vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos cabíveis, e o boletim de ocorrência foi encaminhado à delegacia para investigação e medidas legais.