ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 28 de setembro de 2025

Rapaz é acusado de exigir dinheiro para não matar a mãe e a irmã em Kaloré

Na manhã de sábado (27), por volta das 8h45, a Polícia Militar foi procurada por duas mulheres, mãe e filha, na Rua José Darienso, centro de Kaloré, para relatar uma grave situação de violência doméstica e familiar.

Segundo as vítimas, identificadas como M., de 59 anos, e A., de 33 anos, o filho e irmão delas, identificado apenas como J., tem feito ameaças constantes à família por diferentes meios — mensagens de texto, áudios via WhatsApp, ligações telefônicas e pessoalmente. Entre as frases relatadas às autoridades estão declarações como: “um dia vocês vão pagar por tudo isso, pode ter certeza” e “quero que vocês vão para o inferno, eu vou matar todos vocês”.

A mãe contou que chegou a receber uma captura de tela enviada pelo suspeito, mostrando uma pesquisa no Google com o conteúdo: “como estrangular uma pessoa”. Além das ameaças, o homem teria passado a exigir cerca de R$ 1.500,00 da família para interromper as intimidações, configurando também chantagem.


As vítimas apresentaram à equipe policial material comprobatório, incluindo prints de tela, imagens e áudios, que foram anexados ao boletim de ocorrência. Diante da gravidade, os policiais foram até a residência da família em busca do suspeito, mas ele não foi localizado. Informações colhidas no local indicam que ele estaria em outra cidade, na casa da namorada.

As rondas foram reforçadas nas imediações da casa para garantir a segurança de M. e A., além de outros familiares. A mãe foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para formalizar a denúncia e solicitar medidas protetivas de urgência. O caso segue em investigação e mobiliza as autoridades para prevenir qualquer escalada da violência.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ