ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 15 de novembro de 2025

Acidente na avenida Maranhão deixa motociclistas feridos em Ivaiporã



A Polícia Militar de Ivaiporã atendeu, por volta das 12h41 de sexta-feira (14), um acidente de trânsito na avenida Maranhão, região central da cidade. 



Segundo o boletim, um Fiat Uno, que seguia pela avenida sentido Centro–Bairro, realizou uma conversão à esquerda para acessar a rua Paranapanema. No momento da manobra, o veículo acabou colidindo transversalmente com uma Honda/NXR, que trafegava pela mesma avenida, mas no sentido Bairro–Centro.


A motocicleta era conduzida por uma pessoa sem CNH ou permissão para dirigir, que levava uma passageira. Com o impacto, ambos se feriram. A passageira sofreu traumatismo e amputação de dedo e o condutor da moto recebeu atendimento com suspeita de fratura no fêmur esquerdo.



As vítimas foram encaminhadas ao hospital, enquanto a condutora do Fiat Uno, que não sofreu ferimentos, recusou atendimento médico.

🥼

Durante consulta ao sistema SESP/Intranet, a equipe constatou que a motocicleta possuía pendências de licenciamento, motivo pelo qual foi recolhida ao pátio pelo guincho. Já o Fiat Uno encontrava-se regularizado e foi liberado para a condutora.



O Boletim de Ocorrência foi confeccionado no local, finalizando o atendimento.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ