A Polícia Militar foi acionada, às 14h27 desta sexta-feira (14), para atender uma ocorrência de desinteligência na rua Ribeirão Claro, região central de Ivaiporã. No local, a equipe encontrou duas mulheres envolvidas em um caso de agressão mútua dentro de uma relação conjugal.
Segundo o relato da solicitante, ela vive com a companheira há cerca de quatro meses e afirmou que vem sofrendo agressões constantes nos últimos dias. Ainda de acordo com a vítima, ao chegar do trabalho na data de hoje, foi novamente atacada, recebendo um soco no queixo, o que resultou em arranhões e vermelhidões pelo corpo.
As agressões se enquadram como violência doméstica, já que ambas mantêm um relacionamento afetivo.
Durante o atendimento, a equipe policial constatou que as duas mulheres apresentavam sinais visíveis de embriaguez, como fala enrolada, roupas desordenadas e forte odor etílico.
Ambas foram encaminhadas para a central de flagrantes, onde permanecerão à disposição do delegado de plantão para as devidas providências.
Ainda na delegacia, uma das envolvidas passou a desacatar os policiais, agravando sua situação perante a autoridade policial.


%20(800%20x%20200%20px)%20(700%20x%20200%20px).png)

