Um caso de violência motivado por ciúmes mobilizou equipes do Siate e da Polícia Militar na noite desta terça-feira (5) em Londrina, no norte do Paraná. Um homem ficou gravemente ferido após ser atacado com uma garrafa quebrada pela ex-companheira, enquanto a mulher que o acompanhava sofreu uma crise de convulsão ao presenciar a cena.
O crime aconteceu na Avenida Angelina Ricci Vezozzo, onde o homem caminhava ao lado de outra mulher. Em determinado momento, a ex-companheira dele se aproximou e, durante uma discussão, quebrou uma garrafa e iniciou as agressões.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada “toda ensanguentada”, com cortes profundos na cabeça, pescoço, costas e abdômen.
Durante o atendimento, a mulher que acompanhava o homem passou mal, caiu no chão e começou a convulsionar devido ao forte abalo emocional causado pela violência.
Equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) prestaram os primeiros socorros às duas vítimas, com apoio da Polícia Militar (PM). Após o atendimento no local, o homem e a mulher foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Centro, onde permanecem sob cuidados médicos.
A autora da agressão fugiu após o ataque, e a PM realiza buscas para localizá-la. O caso será investigado pela polícia.
Informações: TN online

%20(800%20x%20200%20px)%20(700%20x%20200%20px).png)
