Um homem de aproximadamente 35 anos morreu em confronto com agentes da Rondas Municipais (ROMU) da Guarda Municipal de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite de quarta-feira (5).
De acordo com informações do repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD, os guardas realizavam patrulhamento por volta das 20h quando perceberam que o homem caminhava com um volume sob a blusa, o que levantou suspeita de que estivesse armado.
Durante a tentativa de abordagem, o suspeito teria sacado uma arma e atirado contra os agentes. Os guardas reagiram e o homem foi baleado, morrendo ainda no local. Nenhum agente ficou ferido.
Com o suspeito, a ROMU apreendeu um revólver calibre .38, porções de drogas, dinheiro trocado e uma balaclava. Segundo o coordenador da ROMU, inspetor Maximiliano, o homem era conhecido na região e já havia sido apontado por moradores como autor de ameaças.
“Segundo populares, ele era faccionado porém não temos a identificação dele porque não havia nenhum documento mas os vizinhos relataram para nossa equipe que o indivíduo sempre amedrontava os moradores, inclusive algumas pessoas até deixaram o local porque estavam com medo”, relatou.
Informações: RIC Mais

%20(800%20x%20200%20px)%20(700%20x%20200%20px).png)
