A Polícia Militar registrou uma ocorrência de violação de domicílio na tarde de domingo (2) na Rua Amazonas, região central de Grandes Rios. A equipe foi acionada via COPOM após denúncias de que havia ocorrido uma possível lesão corporal no local.
Ao chegar à residência, os policiais conversaram com um casal, que relatou que um conhecido teria invadido a casa sem autorização e passado a ameaçá-los. Em seguida, a PM também ouviu o homem apontado como autor da invasão. Ele negou as acusações e afirmou que, na verdade, foi agredido sem motivo, alegando ter recebido socos, murros e chutes. Apesar do relato, ele não apresentava lesões aparentes.
Diante das versões conflitantes, a equipe questionou ambas as partes sobre o interesse em representar criminalmente. Os envolvidos manifestaram interesse de representação mútua.
A PM então qualificou as partes e realizou o registro do Boletim de Ocorrência Unificado, além de elaborar o Termo Circunstanciado de Infração Penal. Todos foram orientados sobre os prazos legais e as datas de audiência na Justiça, onde o caso será analisado.
