Um homicídio registrado no fim da noite de Natal, quinta-feira (25), mobilizou equipes de segurança pública em Manoel Ribas. O caso ocorreu na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Santa Rita.
A vítima foi identificada como Arildo Rodrigues, de 54 anos, conhecido popularmente como Arildinho. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, a equipe do SAMU já havia constatado o óbito.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, um homem foi abordado no local portando uma arma de fogo do tipo garrucha, calibre 36, e teria assumido a autoria do disparo. No entanto, testemunhas relataram aos policiais uma versão diferente, apontando que uma terceira pessoa seria a verdadeira responsável pelo crime e que teria fugido, orientando o abordado a assumir a autoria.
A área foi isolada para os procedimentos de investigação e perícia, com atuação da Polícia Civil, da Polícia Científica e do IML.
O homem abordado foi detido, encaminhado ao hospital municipal para a realização de exame de lesão corporal e, posteriormente, levado à Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas, onde o caso segue sob investigação.
Informações do NH Notícias com edição do Canal HP
