Foi identificada como Samara Prado Martins, de 24 anos, a mulher que morreu na manhã desta segunda-feira (29) em um grave acidente de trânsito na BR-376, no município de Palmeira, na região dos Campos Gerais. Samara era arquiteta, natural de Dourados, e havia se casado recentemente, no mês passado.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi registrado por volta das 7h50, no quilômetro 519, nas proximidades da Colônia Witmarsum. O carro em que Samara viajava capotou e, após os ocupantes conseguirem sair do veículo, ocorreu um atropelamento por um caminhão. A jovem morreu no local.
O marido da vítima, que também estava no automóvel, foi socorrido em estado grave, precisou ser intubado e foi encaminhado pelo serviço aeromédico a um hospital de Ponta Grossa, onde permanece internado nesta terça-feira (30). O casal retornava de uma viagem ao litoral paranaense.
Uma jovem de 19 anos também recebeu atendimento médico no local com ferimentos leves. O Samu não informou em qual veículo ela estava nem as circunstâncias exatas dos ferimentos.
De acordo com familiares, o casal seguia sozinho no carro, mas era acompanhado por outro veículo, onde estavam os pais, o irmão e a cunhada de Samara. Ao perceberem o acidente, os parentes retornaram e chegaram ao local logo após a ocorrência.
Velório e sepultamento
O corpo de Samara Prado Martins foi transladado de avião nesta terça-feira (30) para Dourados (MS). Conforme o Serviço Funerário de Ponta Grossa, o sepultamento está marcado para as 17h desta quarta-feira (31), no cemitério da cidade.
Texto e foto: reprodução/TNOnline, com edição Canal HP


