Uma idosa de 82 anos foi presa em flagrante na tarde desta terça-feira (30), em Apucarana, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no Jardim Marissol II, após denúncias indicarem que a venda de entorpecentes no local ocorria de forma contínua.
De acordo com a Polícia Militar, a ação foi realizada por uma equipe da Rotam. No momento da aproximação policial, um homem que estava em frente à residência alertou sobre a chegada da viatura. Os policiais relataram que viram a idosa correr para o interior do imóvel e dispensar um objeto para fora da casa.
Ao verificar o material, a equipe encontrou porções de substâncias análogas a crack e cocaína, totalizando cerca de 22 gramas, já fracionadas. No interior da residência, também foram apreendidos R$ 1.324 em dinheiro e anotações, que, segundo a polícia, indicam possível controle de movimentação financeira relacionada à atividade ilícita.
A operação contou ainda com o apoio do cão farejador “Buddy”, mas nenhum outro material ilícito foi localizado durante a busca.
A idosa foi encaminhada à Polícia Civil, onde o caso foi registrado. A ocorrência segue sob apuração e as circunstâncias serão analisadas pela autoridade policial.
Texto e foto: reprodução/TNOnline, com edição Canal HP


