ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 27 de dezembro de 2025

Idoso de 69 anos fica gravemente ferido após queda de patinete na região e é encaminhado de helicóptero para Maringá



Um homem de 69 anos ficou gravemente ferido após sofrer uma queda de patinete na tarde desta sexta-feira, 26, em Nova Esperança, na região de Maringá. A vítima precisou ser atendida pela equipe aeromédica do Samu e foi transferida de helicóptero para Maringá em estado grave.


De acordo com as informações apuradas, o idoso utilizava um patinete pertencente à filha e não tinha experiência com o equipamento. Durante o passeio, ele acabou caindo e sofreu um forte impacto na cabeça, resultando em um traumatismo craniano grave.

Segundo o médico do Samu Aeromédico, Vinícius Ventura, o homem ficou inconsciente logo após a queda e precisou ser entubado ainda em Nova Esperança. Em razão da gravidade do quadro, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Maringá, onde passa por exames e avaliação da equipe de neurocirurgia.
“O paciente sofreu um trauma direto de crânio, ficou inconsciente e necessitou de entubação. É uma situação trágica. As próximas horas são decisivas para avaliar a evolução clínica e definir se haverá necessidade de intervenção cirúrgica”, explicou o médico.

Texto e foto: reprodução/GMC, com edição Canal HP

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

GOVERNO DO PARANÁ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL