Uma ocorrência de desinteligência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (25), no centro de Bom Sucesso. A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h20 via Central de Operações para atender a uma situação na Rua Paraná.
Segundo as informações repassadas, uma mulher estaria embriagada e quebrando objetos dentro da residência. No local, a equipe fez contato com uma mulher de 31 anos, que relatou que sua irmã, de 23 anos, mora com ela e que, após ambas ingerirem bebida alcoólica, acabaram se desentendendo.
Conforme o relato, após a discussão, a irmã deixou o imóvel e se deslocou até a casa da mãe. Diante dos fatos, a solicitante recebeu orientações quanto aos procedimentos cabíveis.
Após o atendimento e não havendo mais alterações no local, a equipe policial retornou ao patrulhamento de rotina.



