ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 23 de janeiro de 2026

Apreensão de entorpecentes resulta em prisão de casal no Centro de Ivaiporã

 

Uma ocorrência relacionada ao tráfico de entorpecentes mobilizou a Polícia Militar na tarde de quarta-feira (22), por volta das 12h13, na Rua Ponta Grossa, região central de Ivaiporã.



De acordo com as informações registradas no boletim, a equipe ROTAM realizou diligências no município e logrou êxito na apreensão de drogas, sendo 142 gramas de maconha e 22 gramas de uma substância conhecida como “dry”.



Durante a ação policial, um homem e uma mulher foram abordados e presos em flagrante, sendo ambos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os entorpecentes apreendidos, para a adoção das providências legais cabíveis.



A ocorrência foi formalizada por meio de Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) e segue agora sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará continuidade aos procedimentos de polícia judiciária conforme a legislação vigente.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA