ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 14 de janeiro de 2026

Caminhoneiro envolvido em acidente com seis vítimas na PR-170 morre após dias internado


Morreu na manhã desta terça-feira (13) o motorista do caminhão envolvido no acidente de trânsito que resultou em seis óbitos de uma mesma família na PR-170, em Rolândia, no norte do Paraná. Rafael Beltrame, morador de Itapuí, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Londrina desde o dia 30 de dezembro.

Conforme informações repassadas pela assessoria da unidade hospitalar, a morte encefálica foi constatada por volta das 10h, após 15 dias de internação. Rafael foi socorrido com ferimentos graves logo após a colisão. Um passageiro que o acompanhava no caminhão não sofreu ferimentos.

A ocorrência

O acidente foi registrado na madrugada de 30 de dezembro, nas proximidades do distrito de São Martinho. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o caminhão, que transportava pintinhos e seguia de Birigui para Mandaguari, colidiu frontalmente com uma minivan.

Vítimas

Na minivan viajavam seis pessoas, todas em óbito no local. As vítimas foram identificadas como o casal Alexandre Cordeiro (39) e Adriana da Silva Souza Cordeiro (37), os filhos Miguel (10) e dois bebês gêmeos, além do sobrinho Elano Gabriel de Oliveira (15). A família retornava do litoral paranaense e estava a cerca de 40 minutos de casa. Todos residiam em Florestópolis, município que decretou luto oficial de três dias após o ocorrido.

As circunstâncias do acidente seguem sob apuração pelos órgãos competentes.

Texto e foto: reprodução/TNOnline, com edição Canal HP

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA