Uma colisão frontal entre um automóvel e um caminhão foi registrada na manhã desta sexta-feira (16) na BR-277, no município de Santa Tereza do Oeste, no oeste do Paraná. A ocorrência resultou na morte do condutor do carro.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 610, no sentido Cascavel, quando o automóvel invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma carreta que seguia em direção a Foz do Iguaçu.
O motorista do carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros dois ocupantes do veículo ficaram gravemente feridos e foram socorridos por equipes de emergência.
No caminhão, o condutor também sofreu ferimentos graves, enquanto um passageiro teve lesões leves. Todos foram encaminhados para atendimento médico.
Com o impacto, o automóvel ficou completamente destruído e a carreta foi projetada para o acostamento da rodovia. A PRF realizou o atendimento da ocorrência, orientou o tráfego e irá apurar as causas do acidente.
Texto e foto: reprodução/TNOnline, com edição Canal HP



