Um desentendimento familiar resultou no registro de uma ocorrência policial na noite de quarta-feira (7), em Apucarana (PR). O caso envolveu um homem de 45 anos e a irmã, de 43, moradores de uma residência na Vila São Carlos.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada inicialmente após a mulher relatar perturbação do sossego causada por som em volume elevado. No primeiro atendimento, os policiais conversaram com as partes, que chegaram a um acordo no local. Na ocasião, a solicitante optou por não representar criminalmente.
Após a saída da viatura, no entanto, a situação voltou a gerar conflito. Conforme o relato da mulher, o irmão passou a utilizar um violão no quintal da residência e proferiu comentários ofensivos direcionados a ela, o que motivou um novo acionamento da PM.
Diante da reincidência e do interesse da vítima em registrar o fato, os policiais confeccionaram um Termo Circunstanciado por injúria. As partes foram orientadas quanto aos procedimentos legais, e o caso será encaminhado ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.
Texto e foto: reprodução/TNOnline, com edição: Canal HP


