ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 17 de janeiro de 2026

Fiat Strada é furtada em frente a comércio em São Pedro do Ivaí

 


Uma ocorrência de furto foi registrada na noite de sexta-feira (16), por volta das 22h55, na Rua Pedro Paulo Sobrinho, região central de São Pedro do Ivaí.

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via COPOM após o solicitante, um homem de 35 anos, relatar o desaparecimento de um veículo Fiat/Strada Working. Segundo ele, o automóvel havia sido estacionado em frente ao seu comércio por volta das 17h, pela esposa, e ao sair do local, por volta das 23h, percebeu que o veículo não estava mais no local.

Ainda de acordo com o relato, após conversar com moradores da região, o solicitante foi informado de que o veículo teria sido visto por volta das 20h, nas proximidades da saída para o município de São João do Ivaí, trafegando em alta velocidade e realizando manobras perigosas, o que chamou a atenção de populares.

O proprietário informou também que a chave havia sido deixada na ignição do automóvel. Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, e o registro da ocorrência foi realizado para as providências legais.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

GOVERNO DO PARANÁ

GOVERNO PARANÁ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL