Uma ocorrência de lesão corporal mobilizou a Polícia Militar na tarde de domingo (4) em Kaloré. O caso foi registrado por volta das 18h41, após um homem de 25 anos dar entrada no Hospital Municipal com ferimento causado por arma branca.
De acordo com as informações repassadas à equipe policial, a vítima, identificada pelas iniciais J. M. S. C., estava em um bar quando se envolveu em uma briga e acabou sendo atingida por um golpe de canivete desferido por um morador da cidade, identificado como L. Q.. O relato foi feito pela mãe da vítima, já que o jovem estava em atendimento médico no momento da chegada da polícia.
O médico plantonista informou que o ferimento atingiu a região torácica, com perfuração pulmonar. Apesar da gravidade, o estado de saúde foi considerado estável, sendo necessária a transferência para atendimento especializado em Maringá.
A equipe policial esteve no local onde ocorreu a confusão e conversou com uma testemunha que afirmou não saber o motivo da briga, mas disse ter presenciado o momento em que L. Q. atingiu a vítima com o canivete. Segundo ele, após o ocorrido, orientou o autor a deixar o local, o que foi feito, tomando rumo ignorado.
Ainda conforme apurado, o jovem ferido conseguiu se deslocar até a praça da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos da equipe médica. A Polícia Militar acompanhou a ambulância até o campo de futebol, ponto onde a equipe do Hospital de Maringá realizou a transferência para a continuidade do atendimento.
O caso foi registrado e será apurado pelas autoridades competentes.




