Foi identificado como David Schmidt Prado, de 37 anos, o homem que morreu após ser esfaqueado na noite desta segunda-feira (5) dentro de uma academia em Londrina, no norte do Paraná. O suspeito do crime foi preso em flagrante e o caso é investigado pela Polícia Civil.
Segundo informações oficiais, David trabalhava no setor administrativo de uma rede de postos de combustíveis e deixa um filho de seis anos. O corpo foi encaminhado para Cornélio Procópio, cidade onde residem familiares. O velório está previsto para iniciar na noite desta terça-feira (6), e o sepultamento deve ocorrer na manhã de quarta-feira (7), no Cemitério Municipal.
Dinâmica da ocorrência
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu após uma discussão motivada por ciúmes. O suspeito teria aguardado a vítima nas imediações da academia e, em seguida, ocorrido o ataque. Mesmo com a tentativa de buscar ajuda, David não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um policial militar que estava fora de serviço interveio e conseguiu conter o agressor até a chegada das equipes da Polícia Militar. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.
Investigação
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado por homicídio qualificado, considerando elementos como a impossibilidade de defesa da vítima. Durante o depoimento, o homem optou por permanecer em silêncio. A arma utilizada no crime foi apreendida e encaminhada para perícia.
O caso segue sob investigação para o completo esclarecimento dos fatos.
Texto e foto: reprodução/TNOnline, com edição Canal HP



