Foi identificado como Adrian César Avila, de 19 anos, o jovem envolvido em uma ocorrência grave registrada na madrugada deste domingo (11), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O caso teve início após uma confusão em um evento noturno na cidade.
Segundo informações repassadas à Guarda Civil Municipal, a vítima teria se envolvido em um desentendimento dentro de uma balada localizada na Avenida München. Testemunhas relataram que havia uma desavença antiga entre o jovem e o autor da agressão.
Após a discussão no interior do estabelecimento, Adrian deixou o local acompanhado do irmão e de uma jovem. No entanto, o suspeito teria seguido o grupo e ocorrido a agressão já em via pública.
Atendimento da ocorrência
A ocorrência foi registrada por volta das 5h49, quando o Centro de Operações da Guarda Municipal (COGM) acionou equipes para apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após a informação de uma pessoa gravemente ferida.
No local, o jovem foi encontrado caído no chão. Um morador que reside em frente ao endereço tentou realizar manobras de reanimação cardiopulmonar até a chegada das equipes de socorro. Apesar do atendimento do Samu e da equipe médica avançada, o óbito foi constatado no local.
Durante a perícia inicial, foram identificadas lesões perfurantes no tórax e no braço direito. Uma faca, possivelmente utilizada na agressão, foi apreendida.
Encaminhamentos
Um homem de 26 anos foi detido pela Polícia Civil de Ponta Grossa e encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem para esclarecer completamente a dinâmica do fato e apurar a participação de outros envolvidos.
Texto e foto: reprodução/TNOnline, com edição Canal HP



