ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 16 de janeiro de 2026

Motociclista é socorrido de helicóptero em estado grave após acidente na BR-376

 


Um motociclista de aproximadamente 60 anos ficou gravemente ferido na manhã desta sexta-feira (16) após um acidente de trânsito no Contorno Leste (BR-116), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com as informações apuradas no local, a motocicleta colidiu na traseira de um Volkswagen Polo sobre o viaduto que cruza a BR-376. O trânsito apresentava lentidão no momento do acidente, e o automóvel estaria parado na pista quando ocorreu o impacto.

Equipes do Siate prestaram atendimento à vítima, que apresentava ferimentos graves. Devido à gravidade do quadro, o motociclista precisou ser entubado ainda no local e foi transportado de helicóptero para uma unidade hospitalar de referência.

Segundo o médico responsável pelo atendimento, havia a suspeita inicial de que o motociclista estivesse sem capacete no momento do acidente. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelos órgãos competentes.

Texto e foto: reprodução/TNOnline, com edição Canal HP

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

GOVERNO DO PARANÁ

GOVERNO PARANÁ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL