Um homem morreu na madrugada de quarta-feira (31) após tentar defender a enteada de agressões praticadas pelo ex-namorado da jovem, em Marechal Cândido Rondon, no oeste do estado. O suspeito foi localizado e preso pela Polícia Militar horas depois do crime. As identidades não foram divulgadas.
De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 3h30. Conforme o relato da companheira da vítima, o ex-namorado da filha foi até a residência e iniciou uma discussão, com ofensas verbais. Diante da situação, mãe e filha se abrigaram dentro do imóvel.
Ainda segundo a polícia, o homem tentou forçar a entrada na casa, o que levou o padrasto a intervir para proteger a família. Durante o confronto, a vítima sofreu ferimentos graves e não resistiu, tendo o óbito constatado no local pelo Corpo de Bombeiros.
Prisão do suspeito
Após diligências, a Polícia Militar localizou o suspeito por volta das 6h45, escondido em uma residência no bairro Higienópolis. Durante a abordagem, houve resistência, sendo necessário o uso de disparo de advertência para que ele obedecesse às ordens policiais. Ninguém ficou ferido na ação.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes do município. A Polícia Civil segue responsável pela investigação, enquanto a Polícia Científica realizou os procedimentos periciais no local.
O caso segue sob apuração.
Texto e foto: reprodução/TNOnline, com edição Canal HP


