Uma confusão motivada por desacordo comercial terminou em prejuízo material para uma moradora do Loteamento Solo Sagrado, em Apucarana, na tarde de quinta-feira (8). A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, a moradora havia contratado um prestador de serviços para a instalação de rufos — chapas metálicas utilizadas para evitar infiltrações no telhado. O pagamento teria sido combinado de forma parcelada: uma bicicleta avaliada em R$ 700 e duas parcelas de R$ 300, que seriam pagas via cartão, com vencimento somente no dia 20 deste mês.
Ainda conforme o registro policial, o prestador de serviços retornou ao imóvel acompanhado de outros dois homens e passou a exigir o pagamento imediato, em desacordo com o combinado. Diante da recusa da moradora, o autor teria se exaltado.
Revoltado, o homem subiu no telhado da residência e arrancou todo o material que havia instalado, provocando danos à estrutura do telhado. A Polícia Militar esteve no local, fez o registro da ocorrência e orientou a vítima quanto aos procedimentos legais para buscar a reparação pelos prejuízos causados.
Texto e foto: reprodução/TNOnline, com edição Canal HP



