ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 29 de janeiro de 2026

Torneio de Truco será realizado em São João do Ivaí no dia 1º de fevereiro


São João do Ivaí recebe no domingo, dia 1º de fevereiro, o Torneio de Truco, que será disputado na Chácara do Chaveiro. A competição promete reunir duplas da cidade e da região em um dia de confraternização, lazer e disputa saudável.

A premiação prevista é de R$ 2.500,00, valor garantido com a participação de 20 duplas ou equivalente a 70% do total arrecadado com as inscrições. A taxa de inscrição é de R$ 200,00 por dupla, para ter o direito a uma “vida” na primeira rodada, precisará fazer um novo pagamento, conforme regulamento da organização.

O evento conta com apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, por meio do departamento de Esportes, além do apoio de parceiros locais. A organização é de Osni Negão, que reforça o convite para os amantes do truco participarem do torneio.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com a organização pelo telefone (43) 93505-9157.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA