ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 6 de janeiro de 2026

Turista é preso suspeito de tráfico de drogas na Ilha do Mel

 



A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na Ilha do Mel, no litoral do Paraná, na tarde deste domingo (4). A ação ocorreu na localidade de Encantadas, durante patrulhamento preventivo.

De acordo com a PM, a equipe da Patrulha Costeira recebeu informações sobre uma movimentação considerada atípica em uma pousada da região. Com a autorização do proprietário do estabelecimento, os policiais realizaram a vistoria em um dos quartos.

No local, foram apreendidos quatro comprimidos de substância análoga ao ecstasy, duas balanças de precisão e R$ 776 em dinheiro.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá, juntamente com o material apreendido, para a adoção das medidas legais cabíveis. A identidade do suspeito não foi divulgada.

Texto e foto: reprodução/TNOnline, com edição Canal HP

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

GOVERNO DO PARANÁ

GOVERNO PARANÁ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL