ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026

Bom Sucesso recebe três Fiat Strada da SECID para reforço da frota pública


Bom Sucesso recebeu nesta semana três veículos Fiat Strada cabine dupla, destinados ao fortalecimento da frota municipal e à melhoria das condições de trabalho das equipes que atuam nos serviços públicos.

Os veículos foram viabilizados por meio da Secretaria de Estado das Cidades (SECID), a partir de indicação do deputado Denian Couto, representando mais um investimento importante para a modernização da estrutura administrativa e para a ampliação da capacidade de atendimento à população.


A entrega integra o conjunto de ações do mandato da prefeita Rosana Ferreira Lopes e do vice-prefeito Pepa, que vêm priorizando a busca permanente por recursos junto ao Governo do Estado e a articulação institucional para garantir novos equipamentos e melhorias para o município.

Segundo a prefeita, a ampliação da frota contribui diretamente para a eficiência das secretarias, otimiza o deslocamento das equipes técnicas e fortalece a prestação dos serviços essenciais nas áreas urbana e rural.



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA