
O corpo encontrado boiando no Lago Saracura, em Faxinal, na manhã deste domingo, 1º de fevereiro de 2026, foi identificado como Adriana Ligoski de Campos Barreto, de 43 anos. Adriana completaria 44 anos no próximo dia 10 de fevereiro.
Segundo informações apuradas no local, moradores perceberam a presença do corpo logo ao amanhecer e acionaram as autoridades. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para o primeiro atendimento, realizando o isolamento da área e os procedimentos iniciais.
Na sequência, compareceu o investigador Fernando Serpe, integrante da equipe do delegado Ricardo Mendes, para acompanhar a ocorrência. A Polícia Científica de Ivaiporã foi acionada para a realização da perícia, enquanto o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã prestou apoio na retirada do corpo da água e na remoção até o Instituto Médico-Legal (IML).
Com a identificação confirmada, agora as autoridades apuram as circunstâncias e a causa do óbito. O caso segue sob investigação.
Adriana era esposa de Barreto do Guincho, proprietário da Auto Mecânica Barreto. A reportagem manifesta condolências aos familiares e amigos.
Fonte: Portal Vale do Ivaí/Jornal Repórter do Vale
Edição: Canal HP

