ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026

Enteado mata padrasto a tiros após discussão durante churrasco em Foz do Iguaçu



 Um homem de 31 anos é procurado pela polícia em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, suspeito de matar o padrasto a tiros durante um churrasco em família na quinta-feira (19). A vítima, identificada como José Bazilio Filho, de 46 anos, foi atingida por pelo menos cinco disparos após uma discussão.



De acordo com informações apuradas no local, José estava preparando a carne quando o enteado teria se irritado com o ponto do alimento. Durante o desentendimento, o suspeito sacou um revólver calibre .38 e efetuou os disparos.

Equipes do Siate e do Samu foram acionadas, mas a vítima morreu no local antes de receber atendimento médico.



Inicialmente, houve a informação de que o autor seria filho biológico da vítima, porém familiares esclareceram às autoridades que José era padrasto do suspeito, mas o havia criado desde a infância.

Após o crime, o homem fugiu em um veículo Hyundai Santa Fe, levando a arma utilizada. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica para exames de necropsia. As polícias Civil e Militar realizam diligências para localizar o suspeito.

Fonte: TNOnline

Edição: Canal HP


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL