ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026

Família perde tudo em incêndio na Vila Rural do distrito de Marisa, em São Pedro do Ivaí







Um incêndio registrado no último final de semana na Vila Rural do distrito de Marisa, em São Pedro do Ivaí, deixou uma família completamente desabrigada e em situação de extrema necessidade. A moradora perdeu todos os seus bens após o fogo destruir a residência onde vivia com o esposo e o neto.

De acordo com informações repassadas por familiares, as chamas consumiram praticamente toda a casa, não restando móveis, roupas e objetos pessoais. A família agora depende da solidariedade da comunidade para conseguir se reerguer diante do prejuízo causado pela tragédia.

Uma campanha de doações foi iniciada para arrecadar roupas, calçados e também ajuda financeira. No momento, a principal necessidade é móveis. 


Quem puder colaborar também pode contribuir por meio de Pix, na chave (43) 99988-1564, em nome de Rosa Pereira dos Santos.


Familiares informam ainda que, caso a pessoa não tenha como levar a doação até o local, eles se dispõem a buscar. Toda ajuda é considerada essencial neste momento difícil.

A família agradece profundamente cada gesto de solidariedade e pede que a população compartilhe a campanha para que mais pessoas possam contribuir e ajudar na reconstrução da vida dos moradores atingidos pelo incêndio.



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA