ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026

Homem é ferido com golpes de faca durante churrasco no Vale do Ivaí



Um caso de lesão corporal foi registrado na noite de quarta-feira (18), por volta das 19h44, na Rua Rio São Francisco, no distrito de Rio Branco, em Rio Branco do Ivaí.

A equipe policial foi acionada pelo Hospital Municipal, após dar entrada no pronto-socorro um homem com ferimentos provocados por arma branca. Em contato com a vítima, que apresentava sinais de embriaguez, ele relatou que o fato teria ocorrido por volta das 14h, enquanto realizava um churrasco em sua residência.

Segundo o relato, um indivíduo conhecido teria se juntado à confraternização e, em determinado momento, sem motivo aparente, teria surtado e se armado com uma faca de serra. O agressor desferiu três golpes, atingindo o braço direito, o supercílio esquerdo e o pescoço do lado esquerdo da vítima.


Após a agressão, o homem conseguiu correr para dentro da casa, onde se trancou e, assim que possível, pediu ajuda para ser encaminhado ao hospital.

De acordo com o médico que realizou o atendimento, os ferimentos foram superficiais, não atingiram órgãos vitais e não apresentaram risco de morte. A vítima foi medicada e liberada em seguida.


Ainda conforme a Polícia Militar, o homem não soube informar com precisão o nome completo e o endereço do agressor. Ele foi orientado quanto às medidas legais cabíveis, e o caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA