ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026

Homem é preso após tentar vender filha de 3 anos em ponto de drogas no Paraná



Um homem foi preso no sábado (21), em Curitiba, após tentar vender a própria filha, de 3 anos, em um ponto de tráfico de drogas no bairro Tatuquara. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal de Curitiba, acionada pela ex-companheira do suspeito.

De acordo com informações divulgadas pela prefeitura, três viaturas foram deslocadas até o endereço informado. Com apoio de moradores da região, os agentes localizaram o local onde o homem estaria com a criança.

No momento da abordagem, conforme relato oficial, o suspeito teria tentado atacar a ex-companheira com golpes de faca quando ela tentou retirar a filha do local. Para conter a agressão, um dos guardas municipais efetuou um disparo, atingindo o homem e interrompendo a ação.

A mulher sofreu ferimentos em uma das mãos durante a tentativa de agressão. A criança também ficou ferida no braço após, segundo informações, ser empurrada pelo pai.

Equipes de socorro encaminharam o suspeito e as vítimas ao Hospital do Trabalhador. Após atendimento médico, mãe e filha foram levadas à Delegacia da Mulher, que funciona na Casa da Mulher Brasileira, onde prestaram depoimento.

O caso será investigado pelas autoridades policiais para apuração detalhada dos fatos.

Fonte: TN Online

Edição: Canal HP


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA