ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026

Motorista usa ‘cortina de fumaça’ para fugir da PRF e abandona carga de maconha em Maringá

Um homem fugiu após uma perseguição na madrugada desta quarta-feira (18), na região de Maringá. Para tentar despistar a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito utilizou um dispositivo de emissão de fumaça acoplado ao escapamento de um Hyundai Santa Fé. No veículo, foram encontrados 503 quilos de maconha.

A tentativa de abordagem ocorreu por volta das 3h30. Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e iniciou fuga por cerca de cinco quilômetros. Segundo a PRF, além da emissão de fumaça para reduzir a visibilidade dos agentes, a contenção do veículo só foi possível após a utilização de um dispositivo dilacerador de pneus.

Mesmo com os pneus estourados, o motorista abandonou o carro e fugiu a pé por uma área de vegetação às margens da rodovia. Até o momento, ele não foi localizado.

Durante a vistoria, os policiais constataram que o automóvel utilizava placas falsas e transportava meia tonelada de maconha. As placas originais estavam escondidas no interior do veículo.

A ocorrência, o entorpecente e o automóvel foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Maringá para investigação.

Fonte: TNOnline | Edição: Canal HP 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA