
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima caminhava pelo acostamento no sentido Paranavaí–Maringá quando foi atingida por um veículo. Vestígios encontrados no local, como marcas de arrastamento e fluidos do automóvel, indicam que o pedestre não estava na pista de rolamento no momento do impacto.
A vítima é um homem, morador de Paranavaí. No momento do atropelamento, ele vestia uniforme de uma empresa local, o que indica que possivelmente seguia para o trabalho ou retornava para casa. A identidade oficial ainda não foi divulgada pelas autoridades.
O motorista envolvido no atropelamento não prestou socorro e fugiu do local logo após o acidente. Até o momento, não há informações sobre o modelo ou a cor do veículo. A polícia trabalha com a análise de imagens de câmeras de monitoramento de empresas próximas e radares da rodovia para tentar identificar o responsável.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia. Um Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT) será encaminhado à Polícia Civil de Paranavaí, que ficará responsável pela investigação do caso.
Fonte: TNOnline | Edição: Canal HP


