ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026

Polícia Civil de Ivaiporã prende suspeito de receptação e recupera celulares

A equipe da Polícia Civil de Ivaiporã cumpriu, na manhã desta quinta-feira (26), um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Clevelândia, no bairro Monte Castelo.



Durante o cumprimento da diligência, os policiais localizaram no interior do imóvel dois aparelhos celulares com registro de roubo. Entre os objetos recuperados estão um iPhone 14 Pro, de cor preta, e um celular da marca Motorola, de cor azul.

As investigações já apontavam a possível atuação do morador na receptação de aparelhos celulares subtraídos. Havia, inclusive, informações de que os dispositivos poderiam estar sendo negociados mediante troca por entorpecentes.



Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de receptação. Conforme a Polícia Civil, foram assegurados todos os direitos constitucionais, incluindo o direito ao silêncio e à comunicação com advogado e familiares.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

Edição: Canal HP


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL