Uma equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar atendeu, na noite de domingo (8), uma solicitação anônima relacionada a uma possível situação de violência doméstica no bairro Jardim Guanabara II, em Ivaiporã.
De acordo com informações repassadas pela PM, a equipe foi acionada para averiguar a denúncia e, ao chegar ao endereço indicado, realizou contato com a moradora apontada como possível vítima. No local, a mulher encontrava-se calma e não apresentava sinais aparentes de agressão física.
Durante a conversa com os policiais, ela relatou que, mais cedo, alguns adolescentes teriam passado em frente à residência gritando com seu filho. Segundo o relato, os jovens permaneceram do lado de fora do portão e deixaram o local logo em seguida, não havendo invasão da residência ou continuidade da situação.
Diante dos fatos constatados no atendimento, não foram identificados indícios de violência doméstica ou necessidade de outras providências imediatas. A equipe realizou as orientações cabíveis e confeccionou o boletim de ocorrência apenas para registro da situação.
O policiamento foi retomado após o encerramento do atendimento.


