ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026

PRF apreende mais de 1,6 tonelada de maconha escondida em carga de soja no Paraná



 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 1.600 quilos de maconha na tarde do dia 3, por volta das 18h, durante fiscalização na BR-277, em Irati.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor de um caminhão com placas de Porto Velho (RO). Durante a abordagem, o motorista informou que havia carregado soja em Naviraí (MS) e que o destino final da carga seria Curitiba.

Durante a fiscalização, a equipe percebeu nervosismo e contradições nas informações repassadas pelo condutor, principalmente em relação ao trajeto percorrido e aos locais de descanso. Diante da suspeita, foi realizada uma verificação detalhada da carga.

No interior do caminhão, os policiais localizaram 153 fardos de maconha prensada, totalizando 1.609,8 quilos da droga, que estavam ocultos e misturados à carga de soja.

Diante dos fatos, o motorista foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com o veículo e o entorpecente apreendido, à Delegacia da Polícia Civil de Irati para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF
Edição: Canal HP

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA