ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


Sanepar esclarece população de Lunardelli sobre a falta de água


A Sanepar informa que, em função de falta de energia no poço e captação superficial, o abastecimento de água está comprometido em Lunardelli neta quinta-feira (19). Caminhões-pipa estão sendo utilizados para reduzir os transtornos, mas deve haver falta de água devido ao longo período em que o sistema está parado. A Copel está com equipes em campo, mas enfrenta dificuldades para restabelecer o serviço devido aos danos provocados pelo temporal de ontem na rede de alta tensão.

A população precisa priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal.

Ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA