ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026

Suspeito de tráfico é detido após fuga e capotamento de motocicleta em Fênix



Um homem foi detido na tarde de domingo (22), em Fênix, após fugir da Polícia Militar e ser flagrado com porções de droga. A ocorrência foi registrada por volta das 16h50, durante patrulhamento ostensivo e preventivo na Travessa Paineira.

Segundo informações da PM, a equipe visualizou uma motocicleta ocupada por um homem e uma mulher, ambos sem capacete. Ao receber ordem de abordagem, o condutor não obedeceu e iniciou fuga, dando início a acompanhamento tático.


Durante a evasão, o motociclista avançou diversas vias preferenciais, colocando em risco pedestres e outros usuários da via. Ao acessar a Rua Iapó em alta velocidade, perdeu o controle da direção ao entrar em uma área de pasto com declive, momento em que a motocicleta capotou. O condutor acabou sendo atingido pelo próprio veículo.

Na revista pessoal, os policiais encontraram no bolso do suspeito um invólucro contendo nove buchas de substância análoga à cocaína, todas embaladas individualmente, além de um aparelho celular.


A equipe médica foi acionada e prestou os primeiros atendimentos no local, encaminhando o homem ao Hospital Municipal de Fênix. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para Campo Mourão para realização de exames complementares.

Conforme a PM, o suspeito foi informado de seus direitos constitucionais e permaneceu em silêncio quanto à origem da droga e à identificação da passageira.


A motocicleta e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão para as providências cabíveis.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SANEPAR | GOVERNDO DO PARANÁ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL