A Igreja São João Batista, em São João do Ivaí, receberá nesta sexta-feira (06) a Vigília do Decanato Sul, um momento especial de oração, louvor e reflexão promovido pela Renovação Carismática Católica da Diocese de Apucarana.
O encontro será realizado a partir das 19h30 e é aberto para toda a comunidade, reunindo fiéis de diversas paróquias da região.
A vigília contará com a presença de importantes pregadores e convidados: Wagner, Luiz Faria e Betão, que conduzirão momentos de espiritualidade, animação e partilha da Palavra.
Além do momento religioso, a organização pede que os participantes levem um prato de salgado ou doce para a partilha que acontecerá após a vigília.
A coordenação reforça o convite para que famílias e fiéis participem deste momento especial de encontro com Deus.
