ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 19 de março de 2026

Cliente denuncia golpe após compra de 5 motocicletas em Ivaiporã



Um caso de estelionato envolvendo a suposta venda de motocicletas foi registrado na tarde de quarta-feira (18), na Avenida Brasil, em Ivaiporã.

De acordo com o boletim de ocorrência, o solicitante relatou que negociou a compra de cinco motocicletas em uma empresa da cidade, sendo atendido por uma funcionária. Segundo ele, após o pagamento — realizado por meio de transferências via PIX e boletos — passou a enfrentar dificuldades para retirar os veículos.


Conforme o relato, a funcionária alegava repetidamente que a empresa não estava conseguindo emitir as notas fiscais, o que impedia a entrega das motos. Apesar disso, o comprador chegou a ir até o local e confirmou que os veículos estavam na loja.

A situação se arrastou por mais de 30 dias, com sucessivos adiamentos. Nesta semana, ao retornar para finalmente retirar as motocicletas, o cliente foi informado de que a funcionária não fazia mais parte do quadro da empresa.


Ainda segundo o denunciante, o proprietário do estabelecimento afirmou que não se responsabilizaria pelos atos da ex-funcionária. O caso se agravou após a suspeita de que documentos teriam sido falsificados, indicando de forma indevida que as motocicletas já haviam sido retiradas.


O cliente tentou contato com a vendedora, mas não obteve retorno. Diante da situação, decidiu procurar a Polícia Civil para que o caso seja investigado.

Durante a ocorrência, um advogado da empresa esteve presente e informou apenas o CNPJ do estabelecimento, relatando que seu cliente não compareceria à delegacia naquele momento.


O caso foi registrado e encaminhado à 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, que deverá apurar os fatos e tomar as medidas cabíveis.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL