ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 9 de março de 2026

Homem afirma que foi espancado e roubado em Ariranha do Ivaí



Um homem procurou atendimento no Hospital e Maternidade de Ivaiporã na noite de domingo (08) após relatar ter sido vítima de roubo e agressão em Ariranha do Ivaí.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para comparecer ao hospital após a entrada de um paciente com ferimentos que afirmou ter sido roubado. No local, os policiais conversaram com a vítima, que apresentava sinais de embriaguez e falas desconexas.


Mesmo assim, ele conseguiu relatar brevemente que estava em um bar conhecido como Bar da Marines, em Ariranha do Ivaí, quando um homem moreno se aproximou e passou a agredi-lo com socos no rosto.

Após a agressão, o suspeito teria levado aproximadamente R$ 2.300 em dinheiro que estava com a vítima. Questionado pelos policiais, o homem disse que não conhece o autor do crime.


Ainda segundo o relato, após o ocorrido uma ambulância do município realizou o encaminhamento dele até o Hospital e Maternidade de Ivaiporã, onde recebeu atendimento médico devido às lesões na face.

A vítima não soube informar o horário exato em que o fato ocorreu. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, e o caso poderá ser investigado pelas autoridades competentes.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL