ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 8 de março de 2026

Homem chama a polícia após receber ameaça de morte em São Pedro do Ivaí



A Polícia Militar registrou uma ocorrência de ameaça na madrugada deste domingo (08), em São Pedro do Ivaí. O caso teria ocorrido em um bar localizado nas proximidades da rodoviária do município.



De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial realizava patrulhamento na cidade de Bom Sucesso quando foi acionada pela Central de Operações para atender a situação na Avenida Doutor Cícero de Moraes, região central de São Pedro do Ivaí.


No local, os policiais fizeram contato com o homem identificado pelas iniciais C.F.O., de 41 anos, que relatou estar no bar da rodoviária quando passou a ser ameaçado de morte por outro homem, identificado como D.M.


Segundo a vítima, o autor chegou ao estabelecimento e, sem motivo aparente, teria afirmado que iria agredi-lo e matá-lo. O homem ainda relatou que o suspeito aparentava estar armado, pois apresentava um volume na região da cintura semelhante a uma arma de fogo.



Diante das informações, a equipe policial realizou patrulhamento nas imediações com o objetivo de localizar o suspeito, porém ninguém foi encontrado.


A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais cabíveis, e o boletim de ocorrência foi registrado para as providências necessárias.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA