ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 21 de março de 2026

Incêndio de grandes proporções mobiliza bombeiros no centro de Ivaiporã



Um incêndio registrado na manhã deste sábado (21) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros no município de Ivaiporã. Novas informações oficiais foram divulgadas por meio de nota do 1º Comando Integrado de Bombeiro Militar (1º CIBM), esclarecendo as circunstâncias da ocorrência.

De acordo com a corporação, o incêndio aconteceu em uma residência localizada na Rua Bandeirantes, nº 775. Inicialmente, as chamas começaram em dois veículos que estavam estacionados dentro da garagem do imóvel e rapidamente se alastraram para a estrutura da casa.


As equipes foram acionadas e realizaram o combate ao fogo seguindo todos os protocolos de segurança, conseguindo controlar as chamas e realizar o rescaldo da área atingida.


Apesar da gravidade da situação, não houve vítimas. No entanto, o SAMU foi chamado para prestar atendimento a uma moradora, que ficou bastante abalada emocionalmente.

A residência possui cerca de 120 metros quadrados, sendo que aproximadamente 24 metros quadrados foram atingidos pelo incêndio. Os dois veículos que estavam na garagem ficaram completamente destruídos.


Segundo avaliação preliminar, há indícios de que o incêndio tenha começado em um dos automóveis.

Após o controle da situação, os moradores foram orientados sobre os danos estruturais e também quanto ao sistema elétrico do imóvel. Por segurança, foi recomendado que o local não seja utilizado até a realização de uma avaliação técnica por profissional habilitado.


As causas exatas do incêndio ainda deverão ser apuradas.






CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL