ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 6 de março de 2026

Mulher passa mal ao ver tatuagem do filho e padrasto ameaça enteado com faca em Bom Sucesso



Uma ocorrência de ameaça mobilizou a Polícia Militar na tarde de quinta-feira (05), por volta das 13h01, na Rua Aracati, em Bom Sucesso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada pela central após informações de que estaria ocorrendo uma discussão entre padrasto e enteado no endereço.


No local, o jovem relatou aos policiais que havia ido visitar sua mãe, já que não mora na residência. Segundo ele, ao perceber que o filho havia feito uma tatuagem, a mulher teria passado mal. Diante da situação, o padrasto do rapaz acabou se exaltando e passou a exigir que ele deixasse a casa.


Ainda conforme o relato, durante a discussão o padrasto teria puxado o cabelo do jovem e arrebentado uma corrente que ele usava no pescoço. O enteado disse que reagiu com empurrões. Na sequência, o padrasto teria ido até a cozinha e pegado uma faca, o que fez com que o jovem deixasse rapidamente a residência por se sentir ameaçado.

Após o ocorrido, o homem também saiu do local antes da chegada da polícia.


A equipe realizou patrulhamento nas imediações para tentar localizar o suspeito, porém ele não foi encontrado até o momento do registro do boletim. O jovem recebeu orientações sobre os procedimentos legais que podem ser adotados diante da situação.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA