ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 24 de março de 2026

Pedreiro é encontrado morto com sinais de violência; amigo é suspeito em Sarandi



 Um homem de 37 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (23), em Sarandi, no bairro Jardim Esplanada.



A vítima foi identificada como Adelir dos Santos, pedreiro que apresentava graves ferimentos na região da cabeça. O principal suspeito do crime é um amigo com quem ele dividia a residência.

De acordo com as informações iniciais, os dois teriam se desentendido na noite de domingo (22), enquanto estavam em um bar da cidade. Após a discussão, Adelir teria retornado sozinho para casa.

Na manhã seguinte, o corpo foi localizado sobre a cama. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas e constataram o óbito ainda no local.

Durante a perícia, uma faca foi encontrada na residência e recolhida, podendo ter sido utilizada no crime.



A vítima e o suspeito eram naturais de Cascavel e haviam se mudado recentemente para Sarandi para trabalhar na construção civil.

Informações preliminares apontam que o suspeito teria confessado o crime a conhecidos antes de fugir. Até o momento, ele não foi localizado.

A Polícia Civil do Paraná investiga o caso e realiza buscas para localizar o suspeito e esclarecer a dinâmica do homicídio.

Fonte: Plantão Maringá

Edição: Canal HP


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL