ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 8 de abril de 2026

Bom Sucesso lança curso de Panificação com recorde de inscrições





O curso de panificação promovido pelo Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda (programa Qualifica + Paraná), teve início na tarde desta quarta-feira (8).

Trata-se do terceiro curso realizado no município, que registrou um recorde de 226 inscrições. A secretaria realizou a seleção e destinou 40 vagas, divididas em dois turnos.

Cada aluno receberá uma bolsa-auxílio de até R$ 1.008,00, conforme a frequência nas aulas.

A iniciativa conta com o apoio do deputado estadual e ex-secretário do Trabalho, Qualificação e Renda, Do Carmo; do vereador Rafael do Sindicato; da vereadora Katia Santos; e da administração da prefeita Rosana e do vice-prefeito Pepa.

Durante o lançamento, a prefeita Rosana destacou que "cada aluno poderá se tornar protagonista de sua própria história como empreendedor". Já o vereador Rafael enfatizou que "o papel do vereador é ajudar a transformar a vida das pessoas, melhorando-a a cada dia e gerando novas oportunidades de trabalho".

O curso será ministrado pelo instrutor Eduardo Culpi, que veio especialmente a Bom Sucesso para essa capacitação.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

GOVERNO DO PARANÁ

GOVERNO PARANÁ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL