ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 7 de abril de 2026

Campeonato do Trabalhador de futebol suíço começa hoje em São Pedro do Ivaí





O Campeonato do Trabalhador de Futebol Suíço tem início nesta terça-feira (7), em São Pedro do Ivaí. A competição é organizada pela secretaria municipal de Esportes, com apoio da administração municipal. 
A rodada de estreia contará com dois confrontos. Às 19h30, o FR Clube/Líder Service enfrenta a equipe Móveis S.R Precisão. Na sequência, às 20h30, entram em campo Amigos do Pé de Pano e Seleção Veterano SPI.

A competição reúne diversas equipes do município, fortalecendo o esporte amador e promovendo integração entre os participantes. O campeonato é realizado pela Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí, com apoio da Câmara Municipal e organização da Secretaria de Esportes.
O secretário de Esportes, Hugo “Kamarão”, destacou a importância do evento para a comunidade. “É um campeonato muito aguardado, que valoriza os trabalhadores e toda a população amante do esporte, e também incentiva a prática esportiva. Preparamos tudo com muito carinho para proporcionar um grande evento desde a primeira rodada”, afirmou.

O prefeito Rildo Bernardes também reforçou o papel do esporte no município. “O esporte é uma ferramenta de inclusão e qualidade de vida. Estamos felizes em dar início a mais uma edição do Campeonato do Trabalhador, que já é tradição em São Pedro do Ivaí”, disse.
A expectativa é de boa presença de público já na abertura, marcando o início de mais uma edição que promete grandes jogos e forte participação das equipes locais.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

NOSSA CASA IVAIPORÃ

EXPOVALE IVAIPORÃ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL