ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 22 de abril de 2026

Comboio de motos é abordado na rodovia e veículos são apreendidos por irregularidades em Jardim Alegre


Uma ação de fiscalização de trânsito resultou na apreensão de motocicletas e acionamento do Conselho Tutelar na noite de terça-feira (21), no distrito de Pouso Alegre, em Jardim Alegre.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe de motos realizava patrulhamento quando avistou um comboio saindo do distrito de Pouso Alegre. Durante a observação, os policiais identificaram que ao menos duas motocicletas circulavam sem placa, o que motivou a abordagem.


Os agentes retornaram e realizaram a interceptação cerca de 1 km após o distrito, no sentido Placa Luar. Ao todo, oito pessoas, entre condutores e passageiros, foram abordadas.


Durante a verificação, foram constatadas diversas infrações de trânsito. Diante da situação, foi acionado um guincho para remover os veículos ao pátio da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), além da lavratura das notificações cabíveis.

Ainda conforme a PM, alguns dos envolvidos eram menores de idade conduzindo motocicletas, o que levou ao acionamento do Conselho Tutelar de Jardim Alegre para acompanhamento do caso.


Os envolvidos maiores de idade foram orientados e liberados no local.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL