ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 14 de abril de 2026

Homem é detido após ameaçar ex-companheira e provocar vazamento de gás em Quinta do Sol



Um homem de 35 anos foi detido na manhã de segunda-feira (13), em Quinta do Sol, após ser acusado de ameaçar e coagir sua ex-companheira, de 46 anos, no centro da cidade.



De acordo com informações da Polícia Militar (11º BPM), a equipe foi acionada por volta das 10h49 após denúncia de que a mulher estaria sendo intimidada pelo ex-convivente dentro da própria residência.


No local, a vítima relatou que tenta encerrar o relacionamento há cerca de seis meses, porém o homem se recusa a deixar o imóvel. Segundo ela, além de permanecer na casa contra sua vontade, o autor passou a fazer ameaças de morte caso a polícia fosse acionada, além de constantes ofensas.


A mulher também informou aos policiais que, em dias anteriores, o homem teria provocado vazamento de gás de forma intencional, aumentando ainda mais o risco e a gravidade da situação.



Diante dos fatos, o suspeito foi localizado dormindo dentro da residência. Ele foi abordado pela equipe policial e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.


O caso segue sob investigação.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

GOVERNO DO PARANÁ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL